BEM VINDO, ANO IV. SEM RABO PRESO À POLÍTICOS.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

JOVEM BERNARDENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO



Faleceu ontem por volta das 17 horas, no Hospital Felipe Jorge em São Bernardo, a jovem bernardense Maria do Socorro Garcez Silva Filha, a "Socorrinha do Sócio", vitima de um brutal acidente de trânsito.
Segundo as primeiras informações que chegam à nossa redação, a amiga Socorrinha foi brutalmente colhida por uma D20 conduzida pelo motorista do Sr. João de Deus do Araras Bar, quando o mesmo fazia uma manobra de marcha ré, no contorno que fica em frente ao Posto Avenida, na Custódio de Almeida Lima.  
Ao bater de ré, o motorista não percebeu que havia atropelado uma pessoa.  Alertado por populares que passavam no local para ficar parado, ele não entendeu o que estava acontecendo e fez outra manobra indo pra frente, passando por cima da vítima que já estava caída debaixo do carro.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Felipe Jorge aonde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 17 horas desta quinta-feira 20.

A cidade está comovida com a morte da jovem Socorrinha. Ela tinha 34 anos, era uma jovem tranqüila, alegre, bastante conhecida e amiga de todos. Seus familiares e amigos choram e lamentam o seu trágico desaparecimento.  O velório será em sua residência, na Av. Custódio de Almeida Lima.
Fonte: portalopiniao10
Edição: Elovirtual
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário